quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eles estão chegando...

Porque vocês sabem que eles são mestres em marcar compromissos e não comparecer. Eu mesma não chamo eles mais pra nada, pois sei que vão furar!

Daí que tá rolando um boato na internet. Este site diz que dia 14 vamos receber visitantes aqui na Terra.

Resumo: uma conceituada médium recebeu uma mensagem do comandante da federação da luz, a mesma do Ashtar Sheran, informando sobre o primeiro contato oficial dos povos extraterrestres com a terra. Esse encontro se dará inicialmente no dia 14 de outubro com o aparecimento de uma nave de grande porte que ficará nos ceus por 3 dias. O primeiro contato consistirá somente disso e se dará apenas para preparar a população para novos contatos. Eles afirmam que virão em paz, com o objetivo de nos salvar e que se preparam para essa intervenção ha vários anos. Eles alegam que escolheram esta data pois é o limite crítico para evitar o colapso de nossa civilização (vide aquecimento global, LHC, etc).

Depois dessa, muitas outras pessoas também receberam mensagens.

Tão falando que vão ter sinais na Terra e na atmosfera terrestre. Daí o povo caçou esses sinais no Google Earth e achou. Veja aqui.

Continue lendo pra entender.

Aqui está uma tradução da mensagem.

PARA OS LÍDERES, GOVERNANTES, POLÍTICOS E TODAS AS PESSOAS DA TERRA
Desejamos que vocês saibam que no décimo quarto dia do mês de outubro do ano de 2008 uma nave de grande porte poderá ser vista nos céus. Estará ao sul de vosso hemisfério e cruzará por vários países.
Nós damos a vocês o nome “Alabama”.
Foi decidido que deveremos permanecer em vossa atmosfera pelo período mínimo de três dos seus ciclos de 24 horas.
Durante esse tempo haverá muita comoção no plano terrestre. Suas mais altas autoridades tentarão invadir o espaço atmosférico que circundará nossa nave. Este escudo de segurança é necessário para nós, pois haverá uma tentativa de impor uma farsa, por parte daqueles de seu planeja que desejam negar que viemos em amor.
Saibam disso:
Nós viremos passa ajudar o seu mundo
Nós não viremos para assumir o poder
Nós não viremos para destruir
Nós viremos para dar esperança
Somos seres de outros planetas que, por várias gerações de vosso tempo, nos preparamos para estes dias à frente.
Pedimos que cada alma que leia estas palavras aceite em seu coração a verdade que as contém. Pois em vosso coração está o conhecimento de que isso acontecerá.
Existirão muitos a negar. Existirão muitos a disfarçar.
Existirão muitos que sabem desta verdade.
Independente de qual destes sejas, que fique compreendido:
Acontecerá!
Nós lhe daremos a oportunidade de capturar em vídeo esta nave em particular. Não haverá contato na forma em que os de vosso planeta gostariam. Para essa apresentação inicial nós vos apresentaremos somente nossa nave.
Que fique dito: isso certamente será o suficiente para que seja compreendido inicialmente.
Todos os tipos de métodos serão utilizados na tentativa de penetrar o nosso escudo de proteção, porém nenhum sucederá.
Até que provemos para vocês que viemos em amor, não revelaremos na íntegra as nossas visitas.
Saibam disso:
Este é o início e não o fim.
Seu governo e sua mídia tentarão nos encobrir. Essas tentativas irão falhar. Todas os caminhos estão cobertos por nós.
Sua mídia não terá escolha a não ser portar a verdade, pois ela estará lá para todos verem.
Amigos da terra. Não tenham medo. Desejamos que vocês confiem que nós viremos para trazer a queda daqueles que tem intenções malignas em relação ao bem estar de vosso planeta.
Se não intervirmos agora, como planejado durante gerações de vosso tempo, sentimos que seria tarde demais.
Pedimos que nos aceitem com amor.
Pois é nesse espírito que viremos.
As argumentações de que o seu mundo está alerta de nossa chegada através de filmes, etc não são falsas. Temos plantado sementes da verdade em vosso planeta em preparação para estes dias.
Pois, de fato.
Nós vimos em paz.
Encham suas almas com confiança nesse conhecimento.
Somos seus irmãos e irmãs de outros planetas.
Nossa tecnologia é vastamente avançada. Existem aqueles em altas posições de liderança que sabem muito bem disso. Consequentemente eles sabem que não há sentido em fingir que eles precisam de armas para nos destruir.
Neste dia em que apareceremos, pedimos que escutem o seu coração e não as palavras daqueles que estejam em grande temor de perder seus poderes.
Por muito tempo o seu mundo tem vivido em uma nuvem a qual a maioria de vocês não tem conhecimento. Se vocês soubessem as verdades do que vem sendo escondido de vocês ficariam pasmos e em grande descrença.
É a hora de permitir que suas almas sejam o que elas realmente são.
O véu será removido.
Regozijem!
É um tempo para tal.
Vocês saberão disso quando seus corações aceitarem a verdadeira razão para nossa visita.
Para trazer a vocês um entendimento do amor. Saibam disso.
Estejam atentos. Mantenham os olhos voltados para os céus.
Amor em seus corações.
Nós, Federação da Luz, encerramos a transmissão, dando encorajamento e esperança, pois iniciamos a ascensão para o novo mundo.
Cada um de vocês escolheu estar aqui para essa ascensão. Escolham agora se suas formas humanas também o farão.
Aceitem através do amor ou rejeitem por causa do medo.
Que o mais alto aspecto de sua alma encha você de luz enquanto você avança bravamente.
Gratidão a todos aqueles que ajudam em nossa causa.

No fórum Hardmob, um ser com nada pra fazer, uma boa alma traduziu os vários textos o site. Eu tô com uma preguiça MONSTRUOSA de continuar lendo e resumindo, então, quem tiver interesse no assunto vai lá no fórum e deleite-se.

Ok. Alguém aqui já assistiu a série V? Se não, assista! Lá uns etzinhos legais também falam que vão vir em paz, o governo e mídia tenta encobrir, eles aparecem, dizem que são bonzinhos, mas são carnívoros e gostam de comer gente. XD

Sinopse:
Tudo começou com o avistamento de monumentais naves extraterrestres em mais de 50 importantes cidades do planeta… A primeira iniciativa dos alienígenas foi a de se encontrar com o secretário-geral das Nações Unidas. O comandante-supremo dos viajantes do espaço queria falar diretamente ao povo da Terra. Ele tinha a aparência de um homem de meia-idade e revelava uma tonalidade harmônica diferente na voz. Prometia a paz e indicava que seu mundo estava com grandes dificuldades ambientais e que precisava urgentemente da ajuda do povo terrestre. Obrigava-se, em troca, ajudar a resolver nossos problemas com seu alto conhecimento tecnológico, para depois, deixar-nos em paz. Algumas de nossas indústrias, então, passaram a produzir um composto sintético que os extraterrestres necessitavam para a sua sobrevivência. Entretanto, começam a surgir evidências claras sobre o real propósito dos seres alienígenas e torna-se absolutamente certo que eles não vieram “em paz” mas sim para nos controlar e conquistar. Logo se descobre que os visitantes não têm corpos parecidos com os nossos: eles são, na verdade, seres reptilianos. Felizmente, um grupo de terráqueos descobre os planos dos alienígenas e inicia ações de resistência. Juliet Parish, uma estudante de medicina, organiza o movimento tendo como base a cidade de Los Angeles. A batalha estava apenas começando…


Notaram alguma semelhança?


Baixe a série aqui.


Adoooooooooooooooooooooro teorias conspiratórias e afins!


Fonte: Asttro.org

Nenhum comentário: