quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Preparem-se


Não tenho recebido muitas visitas nesse blog, mas não posso me omitir!

Segundo alguém no POP DICE, um avião da FAB com soldados provenientes do Oriente Médio caiu no aeroporto de Brasília no dia 2 de janeiro (sexta-feira), pra minha infelicidade eu estava no lá!! Fui deixar meus minha família e presenciei o acontecido.

A movimentação de ambulâncias, bombeiros, exercito e de Federais era muito grande mesmo para um acidente desse porte, por sorte meus pais já haviam “zarpados” quando tudo aconteceu.

Se algum desavisado ainda não entendeu O DIA Z CHEGOU!! O fim do mundo descrito pelas religiões como Apocalipse, Acharit Hayamim, Ragnarok ou qualquer coisa do gênero. O que importa é que os mortos de levantaram e nem um lugar mais é seguro. Passamos de caçadores a caça num piscar de olhos!

Nos últimos dias estive tentando chegar em casa, buscando combustível e alimento e só agora encontrei um porto seguro.

Para meu infortúnio meu carro estava com pouco combustível e devido ao grande numero de acidentes nas largas vias de Brasília cruzar os 30km que separam minha casa do aeroporto foi uma das mais árduas tarefas que já tive, mas finalmente cheguei e consegui escrever esse relato a vocês (assim espero...)

Brasília foi completamente tomada em questão de horas. As principais vias de acesso ao Distrito Federal estão completamente interditadas devido ao grande fluxo de veículos... Pessoas tentando fugir e os acidentes causados pelo seu desespero e pânico.

Por mais duro que seja dizer isso... NÃO TENTEM FUGIUR! Lutem, unam-se, busquem um local seguro onde possam formar uma resistência! E o mais importante... NÃO DESVIE DE SEUS OBJETIVOS EM BUSCA DE FAMILIARES OU ENTES QUERIDOS! A procura pode ser uma furada... o caminho até lá ESTÁ cheio de zumbis, e não vocês não tem certeza se esses parentes ainda estão vivos!

A única forma de ajudá-los é compartilhando o maior numero de informações possíveis:

I. Não sabemos ainda porque isso está acontecendo. Já ouvi todo tipo de asneira sobre o que levou os mortos a voltarem a vida (radiação, maldição divina, vírus e magia), mas na minha opinião é algum tipo de vírus que se aloja no bulbo raquidiano. Essa região é responsável pelos funções vitais primarias. Isso explicaria o movimento lento e descoordenado dessas criaturas e sua fome institiva. Alguns chamam esse vírus de Solanum!

II. Não sentem dor e são capazes de continuarem ativos mesmo recebendo uma grande quantidade de dano.

III. Zumbis não regeneram.

IV. O vírus Solanum retarda o processo de decomposição, mas dependendo das condições climáticas esse processo pode ser acelerado/diminuído.

V. Aparentemente, a única necessidade fisiológica que possuem é a de devorar carne humana.

VI. Para que o zumbi tenha seu descanso eterno, é necessário destruir o cérebro dele. Decapitá-lo também funciona, pois assim estará destruindo o bulbo.

VII. São fortes, incansáveis, mas não são ágeis nem coordenados. Por isso, são lerdos, andam cambaleando e não manuseiam ferramentas.

VIII. Não possuem inteligência e consciência, mas respondem a estímulos auditivos, sendo atraídos pelo barulho ou por outros zumbis. A visão continua funcional, mas ele só percebe luminosidade e objetos em movimento. O olfato se especializa em captar cheiro de seres vivos.

IX. Aparentemente todos nós já fomos infectados! Uma pessoa que morra por qualquer motivo voltará a vida em pouco tempo! Aparentemente o avançado estado de decomposição dessas criaturas causa algum tipo de infecção, o que acaba levando o indivíduo à morte.

Não acredito que minha casa seja segura o bastante. Acho que vou me arriscar mais e tentar chegar a Penitenciária da Papuda ou no QG do exército, o que for mais perto e fácil.

Não vou me alongar mais... busquem abrigo seguro, provisões e armas de todo tipo (vão se admirar do quão útil pode ser uma chave de roda). E por mais tentador que seja, MANTENHAM-SE SÓBRIOS! Uma garrafa de vodka pode ser um ótimo cocktail molotov! E busquem informações... outros blogueiros também estão mantendo essa rede de informações:

.20 e Pensotopia

Tentarei manter contato...

Um comentário:

Indigo disse...

Nessa brincadeira eu perdi uma mão...